Dica do Findi #a14f05# – Roubando Vidas

Para comemorar um mês do lançamento do blog e a quinta dica do findi, separamos um ótimo filme para você assistir com a galera. É um filme policial, cheio de suspense e mistério.

Roubando VidasRoubando Vidas (Titulo Original: Taking Lives) é um filme de estadunidense de 2004, dirigido por D.J. Caruso estrelado por Angelina Jolie e Ethan Hawke. Este filme foi inspirado em um romance de suspense de 1999 de Michael Pye de mesmo título. O slogan do filme na epóca era: “Ele mataria para ser você.”

Sinopse: A agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie)é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais para decifrar uma mente assassina. Sua abordagem não-convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos assassinos, para que a polícia os capture. Paquette (Olivier Martinez) e Duval (Jean-Hughes Anglade) são detetives de Montreal que investigam uma morte e se vêem obrigados em aceitá-la para entrar na mente de um assassino. Scott entra no caso e pressupõe que criminoso é um “rouba-vidas”, isto é, assume a identidade das vítimas. À medida que aumenta a pressão para a captura do assassino, os métodos nada ortodoxos de Scott a distanciam de Paquette e Duval. Seu comportamento aparentemente frio esconde uma intensa paixão pelo trabalho, mas quando uma atração inesperada a lança num envolvimento amoroso a renomada especialista começa a duvidar de seus instintos.

Trailer Roubando Vidas:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *