Destaques TELECINE – 7 a 13 de Agosto

Confira os destaques da semana nos canais da Rede Telecine:

DIA 7 (segunda): 

O BEBÊ DE BRIDGET JONES
(Bridget Jones’s Baby (2016)

 

No Telecine Premium, segunda-feira, dia 7, às 19h35
Exibição simultânea no Telecine Premium HD

O filme marca o reencontro de Renée Zellweger com a personagem que a tornou conhecida mundialmente. Aos 43 anos e solteira, Bridget Jones (Renée Zellweger) tem uma carreira estável, vive cercada de amigos e segue plena e confiante. Quando aceita o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, ela se envolve com o sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Dias depois, acaba tendo um revival com Mark (Colin Firth), seu amor do passado. Passadas algumas semanas, Bridget descobre que está grávida, mas não sabe quem é o pai da criança.

Direção: Sharon Maguire.
Elenco: Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey.

 

DIA 8 (terça): 

O BOM DINOSSAURO
(The Good Dinosaur)    


Telecine Play

Indicado ao Globo de Ouro de Animação, o longa, da Disney Pixar, aborda a luta pela sobrevivência de um filhote de dinossauro e um menino. Se o asteroide que extinguiu os dinossauros da Terra nunca estivesse chegado, humanos e esses gigantescos seres estariam lado a lado. Neste mundo vive Arlo, um filhote de dinossauro, perdido, que tenta encontrar o caminho de volta para casa. Nesta jornada, ele conhece o menino Spot, também desgarrado de sua família, com quem desenvolve uma amizade incomum.

Direção: Peter Sohn.
Elenco: Jeffrey Wright, Raymond Ochoa e Jack Bright.
O filme está disponível no Telecine Play.
https://globosatplay.globo.com/telecine/v/5466729/

 

DIA 9 (quarta): 

ARRUME UM EMPREGO
(Get A Job)

No Telecine Premium, quarta-feira, dia 9, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD

Rodada em 2012, a comédia só chegou aos cinemas em 2016, e vai mostrar as agruras tão atuais do mercado de trabalho. Após a faculdade, o casal Will e Jillian encara a realidade de expectativas não atendidas. Os dois precisarão recorrer aos familiares e amigos para lidar com o cotidiano.

Direção: Dylan Kidd.
Elenco: Bryan Cranston, Anna Kendrick e Miles Teller.

 

DIA 10 (quinta): 

EVITA
(Evita)


Estreia no Telecine Touch, quinta-feira, dia 10, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Touch HD

Protagonizada por Madonna, a cinebiografia de Evita Perón, primeira-dama e ícone da Argentina, aborda a sua origem pobre até a mudança para a capital, Buenos Aires, onde seguiu carreira artística. Com enorme carisma, Evita contribuiu para o governo de seu marido ao conquistar o apoio da população. A produção faturou o Oscar de Canção para You Must Love Me.

Direção: Alan Parker.
Elenco: Jonathan Pryce, Antonio Banderas e  Madonna.

 

DIA 11 (sexta):


TOC: TRANSTORNADA OBSESSIVA COMPULSIVA

Estreia no Telecine Premium, sexta-feira, dia 11, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Premium HD

No filme, Tata Werneck interpreta Kika K., a celebridade do momento. A atriz é destaque em todos os meios de comunicação e tem milhares de fãs pelo país. Mas, por trás das câmeras, ela vive uma crise pessoal e ainda precisa lidar com seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. O longa mescla comédia e drama ao retratar a protagonista driblando as dificuldades do dia a dia, principalmente com seu namorado galã (Caio Astro – Bruno Gagliasso), sua empresária (Carol – Vera Holtz) e um fã obcecado (Felipão – Luis Lobianco).

Direção: Paulinho Caruso, Teodoro Poppovic.
Elenco: Tata Werneck, Daniel Furlan, Bruno Gagliasso, Vera Holtz e Ingrid Guimarães.

 

DIA 12 (sábado):

Metrópolis
(Metropolis)

Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 12, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Tido por parte da crítica como um dos filmes mais icônicos de todos os tempos, o longa também era um dos filmes favoritos de Adolf Hitler, o que entristecia o cineasta Friz Lang, que era judeu. No futuro, a cidade de Metrópolis vive uma forte divisão social: no seu topo vivem os ricos e poderosos, abaixo dela vivem os operários em um regime de escravidão. Uma revolução se inicia quando Maria, líder espiritual dos operários, é vista como ameaça pelos poderosos e é substituída por um robô.

Direção: Fritz Lang.
Elenco: Alfred Abel, Brigitte Helm e Gustav Fröhlich.

 

DIA 13 (domingo):

Os Seus, Os Meus, Os Nossos
(Yours, Mine And Ours)

Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 13, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Cult Domingo HD

Estrelado por Henry Fonda e Lucille Ball como o casal principal, o filme é baseado na história de Helen Eileen Beardsley e Frank Beardsley, retratada pela própria no livro “Who Gets the Drumsticks?”. Se um é pouco, dois é bom e três é demais, imagina 18! Esse é o total de filhos do casal de viúvos, fruto dos relacionamento anteriores. A busca da família gigante por uma casa que suporte todos com conforto é um desafio divertido, que reserva desde muitas risadas a surpresas. Lançado em 1968, o título ganhou remake em 2005, com a dupla Dennis Quaid e Rene Russo.

Direção: Melville Shavelson.
Elenco: Henry Fonda, Lucille Ball e Van Johnson.

 

Thais Muniz Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *