Deadpool terá classificação para maiores de 18 ANOS

deadpool-costume-ryan-reynolds

Foi confirmado que a classificação indicativa do filme Deadpool, a nova adaptação da 20th Century Fox sobre o mercenário da Marvel, estrelado por Ryan Reynolds.

Numa brincadeira de 1º de abril, o ator pregou uma peça e informou em seu twitter que Deadpool teria classificação PG-13 (12 anos).

https://twitter.com/VancityReynolds/status/583312757275013120

Mas em uma entrevista para o repórter Mario Lopez, o ator revelou que tudo não se tratava de uma brincadeira, e confirmou que a classificação do filme será  a classificação “R”, para maiores de 18 anos.

Confira o vídeo com a entrevista:

As filmagens estão ocorrendo em Vancouver, no Canadá. O filme chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

A história é baseada no mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds), ex-soldado das Forças Especiais, que após ter sido a um perigoso experimento que lhe deixa com poderes de cura acelerada, assume o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e com um senso de humor sombrio e distorcido, Deadpool caça o homem que quase destruiu a sua vida.

Morena Baccarin, Gina CaranoT.J. Miller, Brianna Hildebrand e Ed Skrein completam o elenco. Tim Miller dirige a partir do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *