David Fincher e Ben Affleck voltam a fechar nova parceira

Após o grande sucesso feito por Garota Exemplar, o ator Ben Affleck e o diretor David Fincher voltaram a fechar uma nova parceira. Desta vez os dois irão trabalhar juntos em uma nova versão para um dos clássico de Alfred Hitchcock, Pacto Sinistro (1951). Esta informação veio segundo o site Deadline.

David Fincher e Ben Affleck, após o sucesso de “Garota Exemplar”, voltarão a trabalhar juntos em uma nova versão do clássico “Pacto Sinistro” (1951), de Alfred Hitchcock. O longa devera ser produzido pelo Affleck através da Pearl Street, empresa sua com o amigo Matt Damon. A informação veio segundo o site Deadline.

No trama original, a história se passa num trem, mas o remake se passará na atualidade e o cenário deve ser um avião.

Veja aqui o sinopse do trama original:

Guy Haines (Farley Granger), um tenista profissional, tem a oportunidade de conhecer Bruno Antony (Robert Walker), um rico perdulário, em um trem. Tendo lido tudo sobre Guy, Bruno está sabendo que o jogador de tênis tem um casamento infeliz com Miriam (Kasey Rogers) e foi visto na companhia de Anne Morton (Ruth Roman), a filha de um senador. Inoportunamente, Bruno revela para Guy que sempre odiou seu pai. Guy escuta Bruno discursar sobre a teoria da “troca de assassinatos”. Supondo que Bruno matasse Miriam e Guy, em troca, assassinasse o pai de Bruno, não haveria conexão entre os assassinos e suas vítimas e no momento das mortes os interessados teriam álibis que os deixariam livres de qualquer suspeita. Ao chegar no seu destino Guy se despede de Bruno, sem pensar mais na teoria homicida dele, que considerou uma piada. Mas Bruno em sua loucura entendeu que havia um pacto entre eles. Em pouco tempo Miriam é estrangulada e agora Bruno quer que Guy mate seu pai e cumpra sua parte no acordo.

As filmagens devem começar após Ben Affleck dirigir Live By Night, no segundo trimestre deste ano, e antes de assumir as filmagens de Liga da Justiça em 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *