Daniel Brühl é confirmado como vilão Barão Zemo em Capitão América 3

Daniel-zemo

O ator Daniel Brüll, durante uma entrevista ao site The Independent, que será o vilão Barão Helmut Zemo, em “Capitão América: Guerra Civil”.

“Eu acho que posso dizer isso sem ser jogado na prisão da Marvel”, brincou o ator. “Nos primeiros dias, eu virei um garotinho, simplesmente impressionado com a megalomania da Marvel. É um projeto tão grandioso o Capitão América 3, que poderiamos ter feitos 20 filmes com o orçamento dele”, disse o ator.

Nos quadrinhos, Barão Zemo é um nazista e fundador do grupo de vilões conhecido como Mestres do Terror. O personagem dividirá a função de vilão na trama com Ossos Cruzados (Frank Grillo).

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Homem-Aranha, estarão presente no longa.

“Capitão América: Guerra Civil” estreia em 06 de maio de 2016. Joe e Anthony Russo dirigem a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *