Daisy Ridley fala sobre Star Wars: Episódio VII e remonta cena clássica com Mark Hamill

Daisy Ridley que interpreta Rey nos novos filmes da saga Star Wars, concedeu uma entrevista nos bastidores do MTV Movie Awards, aonde ela comentou sobre o Episódio VII da saga e sobre os rumores envolvendo seus pais.

Segundo a atriz, o novo longa será mais obscuro, e ela completou dizendo “Eu não sei se sou uma Jedi… Não acho que eu seja. Nós tivemos esse mesmo debate com a Leia, porque ela usa os poderes da Força. Só porque ela não é do tipo que sai em uma grande aventura igual ao Luke, não quer dizer que ela seja menos poderosa na Força”

Sobre os pais da personagem ela declarou: “Eu não estou sendo engraçadinha com vocês, mas só porque ela tem a pele branca e o cabelo castanho, não quer dizer que ela é a minha mãe. Acho que a coisa espetacular sobre o Episódio VII é que Finn e Rey não vem de lugar nenhum e encontram seus lugares. Então, para mim, é engraçado que as pessoas considerem isso tão importante porque eu realmente não acho que seja”.

Ainda foi divulgada uma imagem da atriz com o ator Mark Hamill, aonde eles remontam uma cena clássica envolvendo Luke Skywalker e Yoda.

Veja a imagem abaixo:

star-wars-luke-rey

Rian Johnson é o responsãvel pela direção e roteiro do episódio VIII. Kathleen Kennedy e Ram Bergman produzem o filme com J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski na produção executiva.

Benicio Del Toro será o principal vilão do filme. Laura Dern e Kelly Marie Tran, junto com Del Toro são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *