Confira como foi criada a falsa cena pós-créditos de “Vingadores: Era de Ultron”

Semana passada, antes da estreia de Vingadores: Era de Ultron, surgiu na internet um vídeo que supostamente seria a cena pós-credito do longa. Mesmo sabendo que não teria nenhuma cena pós-crédito confirmado pelo próprio diretor Joss Whedon, o vídeo com certeza causou muito alvoroçoso e se debateu muito mesmo sobre a autenticidade do mesmo, pois seria a primeira aparição do Homem-Aranha após o acordo entre a Marvel e a Sony.

O video era fake com certeza. Após todos os debates que rolando durante a semana, foi revelado que uma equipe produziu o video fake em um pequeno estúdio utilizando Chroma Key, dois atores e muitos efeitos especiais. Após o video estar completo, para dar o toque final os diretores filmaram o video com um celular na tela do computador.

Vamos concordar, os diretores foram muito espertos e pensaram em todos os detalhes para muitas pessoas acreditarem que o video fosse real. Logo abaixo, você pode assistir o Making Off do video e toda a repercussão que o video fake causou.

O vídeo é falso, mas temos uma grande certeza o Homem-Aranha irá participar de uma filme da Marvel, o primeiro filme deve ser Capitão América 3: Guerra Civil, filme que terá o embate entre o Homem de Ferro e o Capitão América (estreia do dia 5 de maio de 2016).

Leia Mais:

Novo filme do Homem-Aranha poderá ter titulo “Homem-Aranha: O Novo Vingador”

Confira o cinco nomes que a Marvel tem para o próximo Homem-Aranha

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *