IT – A coisa trará mais violência afirma produtor

It-A-coisa

Seth Grahame-Smith, produtor e roteirista revelou um pouco mais sobre a nova adaptação de IT, A coisa, baseado no livro de mesmo nome do mestre de horror Stephen King.

“Eu acho que se há alguma coisa que [o novo filme] vai trazer de volta é um pouco da violência do livro, que eles não puderam colocar na minissérie original, já que foi transmitida na TV. Acho que será mais assustador. E também temos Cary [Fukunaga, diretor] dirigindo essas crianças – ele é incrível na parte de tom e atmosfera. Uma das coisas que eu gostaria de fazer era uma boa adaptação de King. Como sabemos, há um grande número de adaptações de King que são clássicas. Algumas são boas, algumas preferimos esquecer.”

O diretor Cary Fukunaga, assinará o roteiro e direção do filme. Os produtores serão Roy Lee, Dan Smith, David Katzenberg e Seth Grahame-Smith.

O filme será dividido em duas partes, a primeira parte deverá chegar aos cinemas no ano que vem, e explorará a infância dos personagens e já a segunda parte terá o foco na luta dos personagens, agora adultos, contra o terrível  Pennywise, o palhaço dançarino.

Em Agosto do ano passado, a editora suma de letras lançou uma nova edição do livro, com uma nova revisão para corrigir erros de impressão e gramática e com a nova ortografia.

Confira abaixo a nova capa do Best-seller:

Capa_It - A coisa.indd

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *