Chris Pine diz que seu personagem em filme de Mulher-Maravilha será meio trapaceiro

Durante um entrevista ao Toronto Sun, o ator Chris Pine falou um pouco sobre sua participação no filme solo de Mulher-Maravilha e sobre o personagem que irá interpretar, o Capitão Steve Trevor.

CONFIRA ABAIXO UM TRECHO DA ENTREVISTA:

“Steve Trevor é um realista, meio trapaceiro e cínico que viu a natureza brutal, e terrível da civilização moderna. Ele é um cara mundano, um cara charmoso. Vai ser um grande filme, divertido. Há alguns temas incrivelmente profundos, interessantes e moralmente relevantes. Patty [diretora] está filmando maravilhosamente, sente o período tão maravilhosamente, mas também tem essa maravilhosa sensibilidade pop. É um período que não acompanhamos muitas vezes; é geralmente a Segunda Guerra Mundial. Nosso figurino é incrível. Temos cenas com 500 figurantes todos em trajes de época. Eu nunca estive em um filme com um elenco de figurantes tão bem caracterizados como este. É incrível, um faz de conta real”, disse Pine.

O filme solo da Mulher-Maravilha terá a direção de Patty Jenkins, o roteiro ficará por conta de Jason Fuchs, e os produtores serão Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder.

Novas fotos do set de gravação de Mulher-Maravilha mostram Gal Gadot e Chris Pine.

Gal Gadot será a atriz que irá interpretar a heroína nos cinemas. Sua primeira aparição deverá ser em Batman v Superman: A Origem da Justiça, que estreia dia 25 de março de 2016 nos EUA. O filme solo da Mulher-Maravilha estreia dia 23 de junho de 2017, e deve mostrar a origem da personagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *