Channing Tatum pode ter abandonado filme de Gambit

Para a tristeza de muitos fãs, o ator Channing Tatum poderá estar fora da adaptação de “Gambit”, um spin-off do universo X-Men  produzido pela 20th Century Fox.

Estava tudo planejado para as filmagens já terem início, mas aparentemente Tatum, que é ator principal e produtor do filme, está pensando em abandonar o projeto. O motivo da possível saída ainda não foi revelado, mas foi informado que isso seria uma decisão do ator e fontes ligadas à produção afirmam que a situação precisa ser resolvida rapidamente se quiserem manter a data de início das filmagens ainda em outubro deste ano.

O diretor Rupert Wyatt e Channing teriam até participado de testes com jovens atrizes, incluindo Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente), para ser o par romântico da trama.

Com roteiro de Joshua Zetumer (RoboCop), a trama ainda é um segredo, mas ao que tudo indica, a ideia seria de transformar Gambit no novo queridinho da franquia após a saída de Hugh Jackman, que já anunciou que não fará mais o mutante Wolverine.

“Gambit” está planejado para estrear nos cinemas em 7 de outubro de 2016, mas se a saída de Tatum for confirmada, a data poderá ser adiada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *