“Capitão América: Guerra Civil” está “quebrando” a internet após a divulgação de um nova imagem do set de filmagem

Já ouviu aquela expressão “Mente vazia é a oficina do Diabo” ? Então, adaptando um pouco essa frase para a nossa realidade eu diria que “Mente Vazia + Internet = Oficina das teorias mais loucas imagináveis“.

Ontem, quando o Just Jared e sua MARAVILHOSA câmera espiã (Juro gente, estou precisando de uma dessas) capturou e divulgou uma nova imagem do set de filmagem de “Capitão América: Guerra Civil” a internet quebrou com as mais diversas teorias. A imagem em questão mostra a entrada do “Instituto de Controle de Doenças Infecciosas“.

civil-war-set-1Juro que existem teorias engraçadas e que eu me diverti bastante lendo. Tem outras muito sem noção, como por exemplo dizer que as Palmeiras na Porta do IFID indicam que o Instituto é em Wakanda … OI? ALÔ JUDITH? Até onde eu sei Palmeiras existem em qualquer canto do planeta! Então “quietem esse faixo”, que “danação” é essa pra ver Wakanda!

Outra teoria que é um pouco mais sensata é a de que o Barão Zeno estaria desenvolvendo um vírus ou bactéria mortal (Apocalipse Zumbi em Guerra Civil?)

Teorias a parte, o que está confirmado é o seguinte: Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman estão no elenco. As filmagens devem seguir até agosto.

Anthony e Joe Russo estão na direção e o roteiro  fica por conta de de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 nos cinemas nacionais e tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016.

capitaoamerica3_4

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *