Capitão América 3 terá o Homem de Ferro e com foco na série Guerra Civil

A Marvel não para de nos surpreender, no terceiro filme do Capitão América teremos a participação do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).  Segundo informações da Variety,  Downey Jr. estaria assinando um contrato para estar no Capitão América 3, e o foco da história do terceiro filme teria elementos da minissérie em quadrinhos “Guerra Civil”.

A saga ‘Guerra Civil‘, coloca o Homem de Ferro e o Capitão América em lados opostos.  Na minissérie publicada entre 2006 e 2007, acontece um desastre, levando assim o governo dos EUA a criar uma lei que obriga o registro de todos os cidadãos com super poderes, a revelarem a sua identidade e lutarem pelo governo. Stark apóia o programa, enquanto Rogers prega pela liberdade dos direitos civis, levando Rogers a se tornar um foragido. Em resumo: teremos o Homem de Ferro contra o Capitão América

Robert Downey Jr. recebeu US$ 50 milhões para gravar Os Vingadores e o novo acordo assinado para o Capitão América 3 é de 40 milhões de dólares, mais participação nos lucros. As filmagens de Capitão América 3 começam entre abril e maio de 2015 e a estreia acontece em 6 de maio de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *