Bryan Singer solta mais detalhes sobre “X-Men – Apocalipse”

O diretor Bryan Singer, durante uma entrevista para o site Variety, falou mais sobre o filme X-Men – Apocalipse. Segundo Singer o filme deverá ter uma duração maior e uma homenagem no final:

“Eu acho que será um longo filme de X-Men. Eu costumo fazer os filmes da fraquia com mais ou menos duas horas, mas este eu realmente deixei ficar um pouco maior, porque ele é uma espécie de conjunto dos seis filmes. Existe até mesmo uma homenagem no final. Há uma cena – que será spoiler pois decidi usá-la no próximo trailer, que sai em seis meses e é um trailer muito legal – mas essa homenagem é como um pacote dos seis filmes. Então esse filme será um pouco mais longo, mas com certeza não será chato”.

Singer também falou sobre as atuações de Michael Fassbender, James McAvoy e Oscar Isaac:

“Michaelé incrível, ele pode ir de um momento totalmente devastador e emocionante para dançar ‘Blurred Lines’ na cena seguinte. Ele, James McAvoy e o vilão Oscar Issac são três dos melhores atores do cinema, em sua faixa de idade. Eles não serão elogiados ou coisas assim porque eles estão em um filme de ‘X-Men’ e filmes de quadrinhos não pegam esse tipo de porcaria. Mas eles vão entregar performances particulares extraordinárias em X-Men: Apocalipse. O filme é muito emocinal. Eu adoro as qualidades de seus personagens e seus relacionamentos”.

Muita destruição é o que veremos em X-Men: Apocalipse, diz sinopse oficial.

X-Men: Apocalipse se passará uma década após os eventos do último filme  X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, por volta de 1983 e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de X-Men: Primeira Classe.

No longa teremos o retorno de Mística (Jennifer Lawrence), Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Mercúrio (Evan Peters), Lucas Till (Havok) e Rose Byrne (Moira MacTaggert). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse.

Em relação aos novatos teremos: Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope)Alexandra Shipp (Tempestade), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo),Olivia Munn (Psylocke) e Kodi Smit-McPhee (Noturno) também estão no elenco.

A estreia do filme está prevista para 27 de maio de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *