Bruxa de Blair pode ganhar terceiro filme

Um dos grandes sucessos de terror filmado em primeira pessoa, Bruxa de Blair pode ganhar seu terceiro filme.

Segundo, a Dread Central que foi conversar com Eduardo Sanchez, o diretor do filme original, diz que o terceiro filme é inevitável.

Nós temos conversado com a Lionsgate e tem tido algum movimento, mas nada é concreto. O terceiro filme me parece inevitável, mas na verdade é apenas uma questão de ser a hora certa. Eu estou achando que neste ponto isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, mas eu sempre digo isso. Há sempre rumores e certas ideias que estão surgindo e tal. Enquanto eu não tenho nada firme para falar agora, não me surpreenderia se algo acontecesse dentro do próximo ano ou dois.

O primeiro filme da franquia, que foi lançado em 1999, arrecadou algo em torno de US$ 250 milhões para um orçamento de US$ 60 mil. E levou somente no Brasil 1,4 milhão de expectadores para os cinema. O filme, foi gravado em tempo recorde de apenas oito dias e acabou se tornando um clássico com seu estilo de filmagem.

Já o segundo filme, Bruxa de Blair 2 – O Livro das Sombras, do ano de 2000, tentou repetir o sucesso, mas foi um decepção faturando apenas 47 milhões pelo mundo.

A-Bruxa-de-Blair

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *