Brasil será primeiro país do mundo a estrear Jogos Vorazes: A Esperança

Uma grande notícia para os fãs de Jogos Vorazes, o Brasil será o primeiro no mundo a estrear  novo filme da franquia Jogos Vorazes (Hunger Games). Isto é devido, pois o Brasil tem uma das maiores bases de fãs do filme no mundo inteiro.

A Paris Filmes, empresa responsável em distribuir o filme aqui no Brasil, anunciou que a primeira sessão de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ será na madrugada de terça-feira, dia 18, para quarta-feira 19 de novembro às 00h01. Sendo assim o primeiro país a estrear o longa nos cinemas. Nos cinemas norte-americanos o filme deve chegar somente dois dias depois, em 21 de Novembro.

O filme será lançada em cerca de 1.400 cinemas em todo o Brasil, configurando um novo recorde de maior lançamento na história de um filme no Brasil, superando a estreia de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, que contou com cerca de 1.300 salas.

E se você esta ansioso e é fã de carteirinha e deseja ver a primeira sessão, a pré-venda dos ingressos começa em 29 de outubro, daqui há 2 semanas!

Veja o anúncio da Paris Filmes:

Confira aqui o novo Trailer de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1:

Confira aqui o trailer dublado de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *