Ben Affleck ,Zack Snyder e Henry Cavill revelam detalhes de “Batman Vs. Superman” (ATUALIZADO)

Ontem foram divulgadas algumas fotos de “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça”, e aproveitando esse gancho e ator Ben Affleck e o diretor Zack Snyder deram um entrevista a EW, revelando alguns detalhes do longa.

Sobre um possível affair entre Diana e Bruce Wayne, Ben Affleck disse:

“Eu adoro o fato de que havia essa cena sexy  no estilo ‘Thomas Crown – A Arte do Crime’, aonde duas pessoas que estão fingindo ser duas pessoas diferentes, mas na verdade cada um conhece os segredos do outro”

Provavelmente o ator estava se referindo a essa cena aonde ele contracenou com Gal Gadot, e ainda deixou na ar, a possibilidade de um conhecer a identidade secreta do outro.

batmanvsuperman_Foto001

Ainda falando sobre Batman ele disse:

“Ele está na iminência de ser engolido pela raiva e nos vemos essa raiva se manifestando em suas ações … ele se tornou mais amargo e mais cínico”

batmanvsuperman_Foto005

Zack Snyder aproveitou a ocasião e disse que quando ele estava fazendo “Homem de Aço” ele queria ter colocado uma cena final, onde alguém entregaria uma caixa com Kryptonita Verde na Mansão Wayne. Henry Cavill, também deu uma declaração dizendo que  “Batman Vs. Superman’ é definitivamente perspectiva mais da humanidade de Superman “.

(ATUALIZAÇÃO)

A EW disponibilizou mais algumas declarações de Zack Snyder, onde ele descreve 3 cenas do longa:

CENA 1 – Bruce Wayne (Ben Affleck) e seu mordomo leal, Alfred (Jeremy Irons), estão colocando lenha em uma lareira, e Bruce prepara para seu momento de confronto com Super Man no Valley of Elah . O vigilante bilionário parece cansado, mas determinado.

CENA 2 – Na Batcaverna Bruce Wayne descreve suas motivações para um Alfred cético, em um raciocínio que pesa a moralidade de um ataque preventivo contra Superman para evitar a mínima chance de destruição da humanidade.

CENA 3 – Em sua suíte de edição em Pasadena no mês passado, Snyder mostrou primeiros lances de uma sequência de uma batalha na chuva entre os dois heróis. Há uma inegável emoção de assistir esses ícones da cultura pop atirando-se mutuamente através de paredes e claraboias.

Ben Affleck, aproveitou a ocasião para dar aquela “cutucada” na Marvel, para falar sobre como será o tom abordado no filme:

É mais mítico, mais grandioso nesse sentido e um pouco mais realista. Apenas pela própria natureza esses filmes não podem ser tão engraçados ou rápidos e informais como os filmes da Marvel”.

(FIM DA ATUALIZAÇÃO)

batman-superman

Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça  conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Completando o elenco temos: Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói.

A estreia do longa nos cinemas brasileiros deve acontecer em 24 de março de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *