Ben Affleck disse que se sentiu intimidado por Henry Cavill em Batman vs. Superman

Em uma entrevista para divulgar Batman vs. Superman no programa TurnerSports, Ben Affleck disse que ficou intimidado pela forma física e pelo corpo de Henry Cavill. Ele disse:

“O pior deste longa e de filmes como esse é o tanto de treino que você tem de fazer. Em O Homem de Aço você vê a forma em que ele estava e é um pouco intimidador. Eu falei ´vou ter que ficar assim? Vai dar muito trabalho´”

Além disso ele deu mais alguns detalhes da trama do filme, dizendo que seu personagem está acabado e desmotivado, como se tivesse desistido de tudo, porém  aparição do Superman questionará tudo que ele acredita, levando então o conflito entre ambos.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Completando o elenco temos: Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói.

Divulgado novas imagens de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça.

Batman vs Superman estreia nos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Confira os primeiros featurettes da Liga da Justiça, mostrando Ciborgue, The Flash e Aquaman.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *