Ava DuVernay não irá dirigir o filme do “Pantera Negra”

Antes contada como favorita, e que também já esta em negociações, Ava DuVernay não estará a frente da direção do filme do  “Pantera Negra”.

A diretora, que teve um de seus filmes recentes indicados ao Oscar, o drama Selma, comentou sobre o fim das negociações com os estúdios Marvel:

“Eu não irei assinar [contrato] para dirigir Pantera Negra.Eu direi apenas que tivemos ideias diferentes sobre o que a história seria. Marvel tem seu jeito próprio de fazer as coisas e eu os acho fantásticos, e muitas pessoas amam o que eles fazem. Eu amei eles terem me contatado … Eu amo o Pantera Negra, a nação de Wakanda e tudo que aquilo poderia se tornar visualmente. Eu desejo o melhor a eles e serei a primeira da fila para ver o filme.”

Pantera-NegraChadwick Boseman vai interpretar o herói Pantera Negra/T’Challa nos cinemas. O filme solo do Pantera Negra estreia dia 6 de julho de 2018. Entretanto, a primeira aparição do personagem em um longa-metragem da Marvel será em Capitão América 3: Guerra Civil, que terá o embate entre o Capitão América e o Homem de Ferro e será lançado dia 5 de maio de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *