Ava DuVernay, diretora de Selma, pode vir a dirigir “Pantera Negra”

black-panther-ava-duvernayEm entrevista para o site Hollywood Reporter, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige falou que se encontrou com Ava DuVernay, a diretora de Selma: Uma Luta Pela Igualdade, para falar sobre uma proposta para dirigir o filme do Pantera Negra.

“Me encontrei com ela, definitivamente. Mas também me encontrei com diversas pessoas para falar de muitos filmes. Ela foi uma delas. Precisamos encontrar o melhor diretor para cada um dos filmes, sempre começamos a partir deste princípio. Se durante esse processo tivermos a diversidade, então ótimo. É importante”, disse Feige.

Feige disse que tanto Pantera Negra ou Capitã Marvel são os longas que a empresa realmente enxerga sendo dirigidos por mulheres. E que não deve demorar para contratar sua primeira diretora.

Chadwick Boseman vai interpretar o herói Pantera Negra/T’Challa nos cinemas. O filme solo do Pantera Negra estreia dia 6 de julho de 2018. Entretanto, a primeira aparição do personagem em um longa-metragem da Marvel será em Capitão América 3: Guerra Civil, que terá o embate entre o Capitão América e o Homem de Ferro e será lançado dia 5 de maio de 2016.

black-panther-concept-art

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *