Artes conceituais revelam o lado que cada herói irá tomar em “Capitão América: Guerra Civil”

CBM divulgou 3 artes conceituais de Capitão América: Guerra Civil. As imagens mostram a formação dos dois lados da batalha, confirmando as informações publicadas pelo Heroic Hollywood em 07 de agosto Jeremy Renner também publicou as fotos na sua conta no Twitter. Apenas a Feiticeira Escarlate e o Homem-Aranha ainda  não tiveram o seu lado divulgado. As surpresas ficaram por conta de Sharon Carter e Pantera Negra.

capitaoamericaGuerraCivil_01 capitaoamericaGuerraCivil_02 capitaoamericaGuerraCivil_03

No time de Capitão América teremos: Falcão, Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga e Sharon Carter.

E no time do Homem de Ferro teremos: Visão, Viúva Negra, Pantera Negra e Máquina de Combate.

Após todos os acontecimentos ocorridos em “Vingadores: Era de Ultron”, os governantes do mundo inteiro se reúnem e decidem criar um espécie de registro para todos os super-heróis, para assim regulamentar toda a atividade. Isto acaba gerando muito discussão e divide a opinião. De um lado temos Tony Stark, como Homem de Ferro defendendo o registro, e do outro lado temos Steve Rogers, como Capitão América que não defende o registo e acredita na independência dos heróis.

No elenco teremos: Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman estão no elenco. As filmagens devem seguir até agosto.

Anthony e Joe Russo estão na direção e o roteiro  fica por conta de de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 nos cinemas nacional e tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *