Amy Landecker entra para o elenco de Doutor Estranho

De acordo com o The Wrap, a atriz Amy Landecker foi contratada para fazer parte do elenco de Doutor Estranho.

amy-landecker

Doutor Estranho é um filme que está cercado de mistérios e segredos guardados a sete chaves e nenhum detalhe sobre o personagem de Landecker foi dado.

Muito tem se especulado sobre o enredo do filme, que também permanece em segredo, mesmo apesar da informação que o longa será bastante fiel a história de Stephen Strange. Os mais recentes rumores apontam que uma das Joias do Infinito, a Joia da Mente, poderá “dar as caras” no longa.

Stephen Strange que será vivido nos cinemas por Benedict Cumberbatch, é o alter ego do Doutor Estranho, um cirurgião de sucesso que acaba falindo após sofrer um acidente e perder a sensibilidade das mãos. Depois de gastar todo o dinheiro em busca de um tratamento, o médico chega ao Tibet, onde conhece um ancião mágico que o ensina misticismo e o transforma no misterioso Doutor Estranho.

“Doutor Estranho” foi roteirizado em 2010 por Joshua Oppenheimer (“Conan, O Bárbaro”), apresentando uma clássica história de origem do doutor e tendo como vilão Barão Mordo, um discípulo traidor de Ancião. Entretanto, o roteiro foi revisado por Jon Spaihts (“Prometeus”), que mostra Dr. Estranho já consolidado como O Mago Supremo. A mudança da trama teria sido encomendada pela Marvel, que está se abstendo de histórias de origem em seus filmes.

O longa deve contar com Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo, Tilda Swinton como a versão feminina do Ancião e Benedict Cumberbatch como o super herói Doutor Estranho.

A estreia está prevista para 4 de novembro de 2016.

 DoutorEstranho02 DoutorEstranho03 DoutorEstranho04 DoutorEstranho05 DoutorEstranho06

DoutorEstranho01

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *