Alfred não será mordomo de Bruce Wayne em Batman Vs Superman

Novo rumores do filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça acabaram de surgir na internet. O rumor foi postado no site WhatCulture e diz respeito sobre Alfred e Bruce Wayne. de Jeremy Irons

De acordo com o site Alfred nunca foi o famoso mordomo da família Wayne, como estão acostumado a ver. Na verdade, originalmente ele era o guarda-costas dos pais de Bruce Wayne. Assim após a morte deles, o jovem Bruce acaba demitindo grande parte dos empregos  da mansão Wayne, mas acaba mantendo Alfred que se tornaria seu tutor legal.

No filme, vemos um diferente Alfred, interpretado por Jeremy Irons,  chefe da segurança das indústrias Wayne, e também é um ex-oficial do Serviço Aéreo Especial americano, por isso que vemos ele pilotando o Batwing, no último trailer.

Confira o trailer final de Batman vs Superman: A Origem da Justiça com diversas cenas inéditas.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Completando o elenco temos: Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói.

Divulgado novas imagens de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça.

Batman vs Superman estreia nos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *